Norueguês Heine Braeck, 33 anos, tatuou um golfinho no ombro direito. Ele perdeu o braço inteiro em acidente numa linha de trem.
Um norueguês que perdeu o braço direito em um acidente ainda na infância pensou em uma maneira criativa de modificar a extremidade do membro amputado.
Heine Braeck, de 33 anos, odiava a aparência da ponta de seu ombro direito, única parte mantida após um acidente em uma linha de trem quando ele ainda era criança. Isso até perceber que ela se assemelhava à cabeça de um golfinho.
Ele pediu que um artista norueguês transformasse seu ombro em uma tatuagem 3D. O tatuador Valio Ska conseguiu um resultado surpreendente, segundo mostrou o tabloide britânico “The Sun”.
“Meus amigos acharam muito legal, e eu amei porque agora não preciso mais ficar olhando para este velho calombo”, diz Heine.
Fotos mostrando apenas o ombro de Heine já haviam circulado na internet, porém sem o nome do tatuado nem confirmações de sua veracidade.
O norueguês conta que, quando tinha 13 anos, tentou pegar um atalho por cima de um trem parado, mas que começou a se mover enquanto ele estava no topo.
“Perdi o equilíbrio e só consegui segurar no fio elétrico que ligava o trem, e me ‘fritei’”, lembra. Levado ao hospital após o choque, ele acabou tendo amputado o braço que segurou o cabo durante a queda.
Fonte: http://g1.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário