![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR8RHFpQOlBDM-OzqrUmEHlS-DAhBRxHyjObELqkamIB-CPY6M5tVijuXooVjvFs9clL6480rM1n_MZTS8qHrfbo6u5jwxxSSI3vA6uBAmySdqaz-kKITnohIRrQhJONk6KHm1e6xR9jbG/s320-rw/pc+e+a+escola.jpg)
As atitudes em relação às pessoas com as necessidades especiais representam um dos mais importantes fatores para o sucesso da escola inclusiva.Foi evidenciada discordância com relação à inclusão de PPC na escola. A análise fatorial levou a seis fatores que podem explicar tais atitudes: como ensinar PPC em classes normais; sentimentos e emoções de professores na presença de PPC; contato com os PPC; o tipo de educação mais adequado para os PPC; rendimento escolar da sala de aula com a presença de um PPC; e preconceito na sala de aula. Dissonância entre as dimensões afetiva, cognitiva e denotativa das atitudes dos professores foi constatada, a discordância e a dissonância evidenciadas podem representar barreiras quanto à inclusão escolar de PPC.(AU)
Encontrado em:
http://bases.bireme.br
Jane
VEJAM MAIS SOBRE PARALISIA CEREBRAL EM :
http://images.google.com.br/images?gbv=2&hl=pt-BR&q=paralisia%20cerebral%20e%20a%20escola&sa=N&start=20&ndsp=20
Nenhum comentário:
Postar um comentário