Minha lista de blogs

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ESCOLA DE GENTE - CONHEÇA ESTE MARAVILHOSO SITE


VEJA ESTE MARAVILHOSO SITE EM :

http://www.escoladegente.org.br

VOCÊ SABE O QUE SÃO OFICINAS INCLUSIVAS?

O que são Oficinas Inclusivas?

As Oficinas Inclusivas são o principal serviço oferecido pela Escola de Gente, sendo dirigidas, principalmente, para empresas, escolas, universidades e outras instituições preocupadas em debater e praticar o conceito de inclusão em seus ambientes profissionais e educacionais. As oficinas também vem sendo realizadas para jornalistas preocupados em melhorar a cobertura da mídia sobre deficiência e sociedade inclusiva. A partir da premiação na categoria Idéia Inovadora em Mobilização de Recursos do Prêmio Empreendedor Social Ashoka-McKinsey 2002 e da capacitação de uma equipe de 20 oficineiros, a Escola de Gente está preparada para atender a crescente demanda pelas oficinas, que chega de diversas partes do país.

Como comprar uma Oficina Inclusiva?
A Escola de Gente tem mais de uma modalidade de aquisição das Oficinas Inclusivas, incluindo curso para formação de multiplicadores da metodologia. Em função do interesse de cada prefeitura, empresa ou universidade, por exemplo, nossa equipe orientará sobre qual a melhor opção para cada caso. As oficinas podem ser realizadas em qualquer local do Brasil e do exterior. Com os recursos gerados pelas vendas das Oficinas, a Escola de Gente consegue formar novos oficineiros, aprimorar a metodologia das Oficinas Inclusivas, caminhar no sentido de sua auto-sustentabilidade e garantir mais impacto social às ações da organização.


HistóricoMetodologiaCaracterísticasNúmeros das OficinasComentários dos parceirosOficinas realizadas em 2003Oficinas realizadas em 2004Relatório de impacto social das Oficinas Inclusivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário