Minha lista de blogs

sábado, 18 de julho de 2009

Teste bem simples e cientificamente comprovado e descubra se você é Gay


FATO-1
Uma pesquisa de cientistas suecos revelou que o cérebro dos homossexuais é similar ao do sexo oposto. O estudo foi recebido como um avanço na observação dos aspectos biológicos da orientação sexual.

Homossexuais e heterossexuais: 90 pessoas participaram do estudo. Os cientistas fizeram exames de ressonância magnética e tiraram fotografias dos cérebros.

O cérebro de um homem gay é mais parecido com o de uma mulher heterossexual do que com o de um homem heterossexual. Os dois hemisférios têm aproximadamente o mesmo tamanho. Há semelhança também no fluxo sanguíneo de uma parte que processa emoções. Já o cérebro de uma mulher homossexual se parece mais com o de um homem heterossexual. (Homosexual brain resembles that of opposite sex)

FATO-2
O comprimento dos dedos da mão de um homem pode indicar o seu nível de agressividade, segundo estudo desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Alberta, no Canada. Quanto maior for o dedo anular em relação ao dedo indicador, mais agressivo é o homem.

Cientistas encontraram uma relação direta entre o tamanho destes dedos e a quantidade de testosterona (artigo sobre a testosterona) a que o feto foi exposto durante a gestação. A pesquisa desenvolvida por Peter Hurd e pelo estudante Allison Bailey.

Mais do que qualquer coisa, a descoberta reforça que grande parte de nossas personalidades e comportamentos são determinadas quando ainda estamos no útero.(Finger length predicts physically aggressive personalities)

CONSEQUÊNCIA:
Aqui já foi publicado um artigo humorístico sobre os sintomas de um gay encubado, ou seja, aquelas pessoas, que por pressão da sociedade ou medo, tem receio de assumir sua sexualidade ou apenas manifestando quando bêbados ou escondidos, pois bem veja o desenho abaixo baseado em estudos científicos e faça a comparação com seus dedos. (não aplicável para mulheres)

Um comentário: