Minha lista de blogs

sábado, 25 de junho de 2011

[autismo] ARBACOFLEN

[autismo] ARBACOFLEN

PARA: 5 destinatários
Exibir detalhes

Corpo da mensagem

FONTE: http://www.medscape.com/viewarticle/745106

22 de junho de 2011 (Boca Raton, Flórida) -

A INVESTIGAÇÃO GABA-B irritabilidade arbaclofen agonista melhorou e agitação los Crianças com transtorno do Espectro do Autismo (ASD), sugere nova Pesquisa.

A fase 2, randomizado, crossover de arbaclofen vs placebo na síndrome do X frágil avaliações mostraram melhora do comportamento social quando as crianças estavam tomando arbaclofen, disse o investigador principal Jeremy Veenstra-VanderWeele, MD, da Vanderbilt University, Nashville, Tennessee. A fase 2, randomizado, crossover de arbaclofen vs placebo nd Síndrome do X Frágil avaliações mostraram melhora do Comportamento social quando estavam tomando como Crianças arbaclofen, Disse o investigador principal Jeremy Veenstra-VanderWeele, MD, da Vanderbilt University, Nashville, Tennessee.

Estes resultados promissores levaram o estudo atual, ele disse ao Medscape Medical News. RESULTADOS Estes promissores levaram o Estudo Atual, elementos Disse AO Medscape Medical News.

"Fragile X é a mais comum causa conhecida herdou de autismo, mas representa apenas cerca de 5% das crianças. Neste estudo, nós quisemos ver se arbaclofen seria bem tolerado e que melhorias podemos ver em crianças e adolescentes com idiopática transtorno do espectro do autismo, "Dr. Veenstra-VanderWeele disse. "X Frágil e uma Causa Comum Mais conhecida herdou de Autismo, representantes Mas apenas Cerca de 5% das Crianças. Neste estudo, quisemos nós A ver si arbaclofen séria Bem tolerado e Opaco Melhorias PODEMOS ver Crianças e adolescentes los com transtorno do Espectro idiopática do Autismo , "Dr. Veenstra-VanderWeele Disse.

Os resultados foram apresentados aqui na Clínica New Drug Reunião de Avaliação da Unidade 51 anual, patrocinado pela American Society of Clinical Psychopharmacology. RESULTADOS Os foram apresentados Aqui nd Clínica New Drug Reunião de Avaliação da Unidade 51 anual, patrocinado Pela American Society of Clinical Psychopharmacology.

Melhoria significativa melhoria significativa

A 8 semanas, aberto, de dose flexível julgamento foi realizado em 8 sites em todo os Estados Unidos e incluiu 25 crianças com idades entre 6 a 17 anos. A 8 Semanas, Aberto, de dose Flexível Julgamento FOI realizado los 8 sites los TODO OS ESTADOS Unidos e incluiu 25 Crianças com idades Entre 6 a 17 Anos. Todos os participantes tinham um diagnóstico de ASD de acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (quarta edição) e os critérios Entrevista Autismo Diagnóstico e tinha uma irritabilidade Checklist Aberrant Behavior (ABC-I) pontuação maior que 16. De Todos os Participantes tinham hum Diagnóstico de ASD de acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos mentais (Quarta Edição) e OS Critérios Entrevista Autismo Diagnóstico e tinha UMA Behavior Checklist irritabilidade Aberrant (ABC-I) Maior Que pontuação 16.

As crianças foram autorizados a tomar até 2 simultâneos medicamentos psicoativos, com exceção de antipsicóticos. Crianças foram Autorizados como um tomar Comeram 2 simultâneos Medicamentos psicoativos, com exceção de Antipsicóticos.

Os pesquisadores descobriram que, em geral, arbaclofen foi bem tolerada. Os pesquisadores descobriram Opaco, EM Geral, arbaclofen FOI Bem tolerada. Duas crianças descontinuaram o uso da droga por causa da agitação aumentou ou agressão, e 5 desistiram por outras razões. Duas Crianças descontinuaram o USO da Droga Por Causa da agitação aumentou OU agressão, e 5 desistiram Razões Por Outras. Houve um evento adverso grave na forma de aumento da agressão, que ocorreu durante taper planejada de arbaclofen. Houve hum Evento adverso grave nd forma de aumento da agressão, Que ocorreu Durante taper planejada de arbaclofen.

Na população com intenção de tratar, o estudo constatou uma melhora significativa em ambos os pai-rated escalas e médico-rated escalas, Dr. Veenstra-VanderWeele disse. Na População com Intenção de tratar, o Estudo Constatou UMA melhora significativa los Ambos OS pai-rated Escalas e médico-avaliado Escalas, Dr. Veenstra-VanderWeele Disse.

A pontuação ABC-I passou de uma média ± DP de 24,7 ± 8,3 no início do estudo para 17,3 ± 10,5 em 8 semanas, eo Social Retirada pontuação subescala passou de uma média ± DP de 18,1 ± 8,2-12,6 ± 9,3. A pontuação ABC-I Passou de UMA média ± DP de 24,7 ± 8,3 no Início do Estudo n º 17,3 ± 10,5 los 8 Semanas, EO Social Retirada pontuação subescala Passou de UMA média ± DP de 18,1 ± 8,2-12,6 ± 9,3.

Ao todo, 20 crianças foram classificados como "muito melhor" ou "melhorou muito" na Impressão Clínica Global de Melhora escala. Ao todo, foram 20 Crianças Classificados Como "muito Melhor" OU "melhorou muito" Impressão Clínica Global nd de Melhora Escala.

Razão para otimismo Razão parágrafo o otimismo

"Eu acho que não há razão para ser otimista, mas acho que também é importante para não supervalorizar um estudo aberto," Dr. Veenstra-VanderWeele advertiu. "Eu Acho Que nao HÁ Razão parágrafo serviços otimista, Mas Acho Que also e parágrafo Importante nao supervalorizar hum Estudo Aberto," Dr. Veenstra-VanderWeele advertiu.

"Fizemos ver alguns participantes que mostraram o que parecia-nos ser bastante melhorias dramáticas, que pareciam mais engajados, mais falante, que parecia mais calmo, mas ao mesmo tempo, até somos capazes de arbaclofen contraste com placebo, apenas don ' t sabe o que as respostas específicas são, e nós realmente não podemos dizer quão grande é o efeito do tratamento pode ser ", disse ele. "Fizemos ver alguns Participantes Que mostraram o Que parecia-NOS serviços Bastante Melhorias dramáticas, Que pareciam engajados Mais, Mais falante, Que parecia calmo Mais, Mas AO MESMO tempo, comeu Somos capazes de arbaclofen com placebo com contraste, apenas don 't SABE o Que Respostas específicas como São, realmente nao e NÓS PODEMOS dizer quão grande e o Efeito do Tratamento PoDE serviços ", Disse elementos.

Ele enfatizou que a mensagem real a partir deste trabalho é que ele motiva um estudo mais aprofundado. Que elementos enfatizou uma Mensagem reais a Partir deste Trabalho e motivação Que elementos hum Estudo Mais aprofundado.

"Neste pequeno ensaio, arbaclofen mostraram boa tolerabilidade e efeitos benéficos sobre o núcleo e os sintomas associados de transtorno do espectro do autismo. Um estudo duplo-cego, controlado com placebo, de fase, 2 em ASD está planejado", disse ele. "Neste Pequeno Ensaio, mostraram boa tolerabilidade arbaclofen e Efeitos benéficos Sobre o Núcleo e OS SINTOMAS Associados de transtorno do Espectro do Autismo. Um Estudo duplo-Cego, Controlado com placebo, de fase, 2 em ASD está offline planejado", Disse elementos.

Perguntado pelo Medscape Medical News para comentar sobre as descobertas, Heather Cody Hazlett, MD, da University of North Carolina em Chapel Hill, disse que ficou intrigado com a pesquisa. Perguntado Pelo Medscape Medical News parágrafo Sobre Comentar como Descobertas, Heather Cody Hazlett, MD, da University of North Carolina em Chapel Hill los, Disse Que ficou intrigado com uma Pesquisa.

"Eu estou familiarizado com testes de drogas na população X frágil com arbaclofen, mas eu não estava ciente de quaisquer estudos usando isso em uma população de autismo, por isso esta é uma excitante nova avenida", disse Dr. Hazlett. "Eu estou familiarizado com testículos de Drogas nd População X Frágil com arbaclofen, Mas eu nao estava ciente de quaisquer Estudos usando ISSO UMA los População de Autismo, ISSO ESTA Por e-UMA excitante nova avenida", Disse o Dr. Hazlett.

"Esta é uma forte equipe de pesquisadores, e tanto quanto sei, este estudo apresentado na conferência é o primeiro relatório olhando arbaclofen no autismo. Dada a promissores resultados apresentados com os pacientes X frágil, parece lógico para investigar se existe pode ser alguns benefícios do tratamento no autismo desde os transtornos compartilham muitas características comportamentais. Estou ansioso para ver o seu estudo duplo-cego, que deverá fornecer dados mais conclusivos. " "This e-UMA forte Equipe de pesquisadores, e QUANTO Tanto sei, this Estudo Apresentado nd CONFERÊNCIA e O Primeiro Relatório olhando arbaclofen não Autismo. Dada uma promissores RESULTADOS apresentados com OS X Frágil Pacientes, Parece Lógico parágrafo investigar SE EXISTE PoDE Benefícios alguns serviços do Tratamento não Autismo DESDE OS Transtornos compartilham muitas Características comportamentais. Estou ansioso par ver o Seu Estudo duplo-Cego, Que Devera fornecer Dados conclusivos Mais ".

O estudo foi patrocinado pela Seaside Therapeutics. O Estudo patrocinado FOI Pela Seaside Therapeutics. Dr. Veenstra-VanderWeele relatórios relações financeiras com a Novartis, Roche Farmacêutica e Terapêutica Seaside. Dr. Veenstra-VanderWeele relatorios RELAÇÕES Financeiras com um Novartis, Roche Farmacêutica e Terapêutica Seaside. Dr. Hazlett revelou quaisquer relações financeiras relevantes. Dr. Hazlett revelou quaisquer RELAÇÕES Financeiras relevantes.

Unidade de Avaliação Clínica New Drug (NCDEU) Reunião Anual 51: Resumo 43. Unidade de Avaliação Clínica New Drug (NCDEU) Reunião Anual 51: Resumo 43. Apresentado 15 de junho de 2011. Apresentado 15 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário