Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vote no nome da Mascote das PARAOLIMPIADAS ESCOLARES 2011


Vote no nome da Mascote

Atualizado em 

Escolha o nome do robô das Paraolimpíadas Escolares
Vote no nome da Mascote
Cerca de mil adolescentes e jovens estão reunidos no Anhembi, em São Paulo, para participar do maior evento para atletas com deficiência em fase estudantil no mundo: As Paraolimpíadas Escolares.

A abertura da competição será neste sábado, às 18h. A chegada da delegação ocorreu nesta sexta, 26 de agosto. Os participantes receberam um kit com camiseta, boné e squeeze dentro de uma sacola, todos estampados com uma ‘surpresa’: uma mascote da competição. Neste sábado, o robô irá aparecer pela primeira vez, durante a cerimônia de abertura.

Em ritmo de celebração, os jovens se aglomeram pelo corredor do hotel oficial da competição. Alguns cantam, outros brincam. Todos estão à espera da Abertura, que ocorrerá logo mais.

Com muitas novidades, a cerimônia contará com a presença de autoridades e grandes nomes do paradesporto brasileiro, como os atletas Antonio Tenório, Terezinha Guilhermina e Andre Brasil. O mestre de cerimônia será o ex-BBB Fernando Fernandes – atual bicampeão mundial de paracanoagem. 

Além de música, desfile das delegações e muita diversão, os atletas estudantes dos 23 estados e o Distrito Federal vão conferir o lançamento do selo personalizado e do carimbo comemorativo em celebração dos 30 anos do Ano Internacional das Pessoas Deficientes (AIPD), criados pelo cartunista Ricardo Ferraz.

Vote você também!

Para quem não pôde vir até São Paulo e especialmente para os internautas que estão ligados na competição, o Comitê Paraolímpico Brasileiro abre à votação o nome da Mascote das Paraolimpíadas Escolares 2011. Além dos jovens atletas estudantes, todos são convidados a votar, através do nosso facebook.

São três opções de nomes, com possibilidade de nova sugestão, todas sujeitas à votação popular. Os nomes sugeridos são: Zig, Spot e Led. Para votar, acesse www.facebook.com/comiteparaolimpico e vote na enquete "Meu nome é"
Aguardamos o voto de todos vocês. Vamos divulgar o nome no encerramento da competição, no fim da tarde do dia 30 de agosto, terça-feira. Vocês podem votar até 12h do dia 30. Participem!

Assessoria de Imprensa do Comitê Paraolímpico Brasileiro
Diogo Mourão (diogo@mediaguide.com.br / 21 8301-0149)
Manoela Penna (manoela@mediaguide.com.br) / 21 8301-0123)
Em São Paulo
Ananda Rope (Media Guide) - (ananda.rope@cpb.org.br / 61 3031 3035 / 61 8161 9271)
Janaína Lazzaretti (CPB) – (janaina.lazzaretti@cpb.org.br / 61 3031 3035 / 61 8161 9271

Nenhum comentário:

Postar um comentário