Minha lista de blogs

domingo, 1 de março de 2015

Confira a evolução das obras do Parque Olímpico da Barra

Confira a evolução das obras do Parque Olímpico da Barra

Preparação

Local será palco das competições de 16 modalidades Olímpicas. Vídeo apresenta novas imagens das construções
por Portal BrasilPublicado27/02/2015 16h49Última modificação27/02/2015 16h49
Considerado o coração dos Jogos Rio 2016, o Parque Olímpico da Barra será palco das competições de 16 modalidades Olímpicas.
Um vídeo divulgado pelo site cidadeolimpica.com.br  mostra novas imagens da construção das instalações, gravadas em janeiro deste ano, além de adiantar, em detalhes, como vão ficar os nove locais de competição e suas áreas comuns durante os Jogos Rio 2016.
Em 2016, a instalação receberá o basquetebol, ciclismo de pista, esgrima, ginástica artística, ginástica de trampolim, ginástica rítmica, handebol, judô, luta greco-romana, luta estilo livre, nado sincronizado, natação, polo aquático, saltos ornamentais, taekwondo e tênis –, além de outras nove Paraolímpicas – basquetebol em cadeira de rodas, bocha, futebol de 5, goalball, judô, natação, paraciclismo de pista, rugby em cadeira de rodas e tênis em cadeira de rodas.
Com duas instalações já prontas – a Arena Olímpica do Rio e o Centro Aquático Maria Lenk –, as obras avançam a todo vapor na área de 1,18 milhão de metros quadrados, com as primeiras entregas previstas para o segundo semestre deste ano.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário