Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de abril de 2009

COMEÇA A REATECH, EM SÃO PAULO




COMEÇA HOJE, 02 ABRIL 2009, EM SÃO PAULO, A REATECH, A MAIOR FEIRA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA EM REABILITAÇÃO , INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE.

8ª edição da Reatech é aberta pelo prefeito Gilberto Kassab

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, abriu oficialmente a 8ª edição da Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), às 13h00, do dia 2 de abril de 2009. O evento acontece, em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes.

Na solenidade que contou com a presença de secretários municipais e estaduais, deputados federais, estaduais e vereadores de vários municípios do Estado de São Paulo e de outros estados do País, o prefeito destacou a importância do evento e cumprimentou José Roberto Sevieri, presidente do Grupo Cipa, organizador da feira, pela sua relevância no cenário da inclusão social brasileira. “Esta feira é dedicada aos cidadãos que precisam de políticas públicas voltadas à acessibilidade para que tenham uma qualidade de vida melhor.

Tanto os governos municipais quanto estaduais e municipais devem buscar esta meta para que o Brasil seja o melhor do mundo nesta questão”, enfatizou.

VEJA MAIS EM :



Nenhum comentário:

Postar um comentário