Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carnaval 2012 - Venda de ingressos para deficientes com desconto em SP | Blog do Deficiente Físico

Carnaval 2012 - Venda de ingressos para deficientes com desconto em SP | Blog do Deficiente Físico

Carnaval 2012 – Venda de ingressos para deficientes com desconto em SP

De 10 de janeiro a 10 de fevereiro, haverá cadastramento de pessoas com deficiência para compra de ingressos pela metade do preço.

A ação ocorrerá na Ouvidoria da São Paulo Turismo, Av. Olavo Fontoura 1209, Parque Anhembi Portão 31, com expediente de segunda a sexta, das 9h às 17h, tel. (11) 2226-0431.

Aos que não tiverem se cadastrado em 2011 ou perderam a sua carteirinha e comparecerem ao local, a Ouvidoria providenciará um documento especial (carteirinha) para a compra do ingresso, que custará metade do preço original e serão vendidos pela Ingresso Fácil na bilheteria do Anhembi. Para adquirirem tal benefício, deverão trazer RG original, duas fotos 3×4 e laudo médico. As carteirinhas são válidas por dois anos.

O transporte durante o Carnaval será feito pelo Atende, da Prefeitura de São Paulo. Veja abaixo os locais onde haverá o serviço:

  • Metrô Portuguesa Tietê até o Sambódromo
  • Metrô Barra Funda até o Sambódromo
  • Pavilhão do Anhembi até o Sambódromo (linha interna)
  • Estacionamento do PAMA até o Sambódromo (linha ligando o campo de marte até o sambódromo)

Após o dia 10 de fevereiro, as pessoas com deficiência poderão comprar ingresso, porém sem desconto e de acordo com a disponibilidade. Acompanhantes não são favorecidos de desconto na compra do ingresso.

[ Fonte ]

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário